segunda-feira, 28 de novembro de 2016

APRESENTAÇÃO

 " O  Apocalipse é a obra prima das revelações proféticas,  das Sagradas Escrituras,  a culminância da divina inspiração e a história simbólica da dispensação cristã." A.Mello-A verdade sobre as profecias do Apocalípse pág. 9.

Estou estudando o livro do Apocalipse novamente com um grupo de irmãos em minha igreja. Para facilitar o estudo estou fazendo uma apostila que será  depois reunida,  e ficará como um pequeno comentário deste livro tão precioso.

É claro que  usaremos  autores  diferentes para este estudo,  para uma visão mais abrangente, inclusive poderemos colocar várias versões sobre o mesmo assunto pois  muitos assuntos geram controvérsias.   Dentre os autores destacaremos:  Roy Anderson,  Araceli Mello,  C. Maxwell, A. Bullón, E.G.White e Samuel Ramos,  deste último utilizarei várias citações,  e inclusive as citações de outros autores,  que ele  cita em seus livros.

Convido para que leiam o seu livro Revelações do Apocalipse,   pois contêm uma reunião de diversos livros e comentários,  sua versão completa, você encontrará neste link.  http://www.apocalipserevelado.com/apoc_rev.php
 Os outros livros,  com exceção do livro Uma nova era segundo as profecias de Apocalipse de C. Maxwell, que pode ser comprado na Casa publicadora Brasileira,   estão esgotados.

Se você quiser acrescentar alguma informação,  fique à vontade,   seja nosso colaborador.  

Bom proveito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário